Ouvidoria

A Ouvidoria da Faculdade Promove de Sete Lagoas é um canal para receber críticas, elogios, sugestões, reclamações e denúncias da comunidade interna e externa. O objetivo é estreitar relacionamentos e ser instrumento de comunicação permanente, levando ao aprimoramento dos serviços, com qualidade e eficácia, aumentando a satisfação das pessoas envolvidas.

O atendimento pode ser feito de três formas:

  • através de e-mail;
  • urnas dispostas nas Unidades; ou
  • presencialmente, pelas assessoras pedagógicas.

As manifestações recebidas por e-mail e pelas urnas são classificadas, registradas, avaliadas e encaminhadas aos setores competentes, que irão acompanhar e responder a quem enviou, dentro de um prazo previamente estabelecido. Nome e telefone são indispensáveis para que se possa dar retorno, portanto, não serão aceitas manifestações anônimas. O sigilo será respeitado.

Perguntas Frequentes

O que é uma Ouvidoria?

É um canal aberto para recebimento de críticas, sugestões, reclamações, elogios e denúncias da comunidade da Faculdade Promove de Sete Lagoas.

 

Qual é o objetivo da Ouvidoria?

Estreitar relacionamentos e ser instrumento de comunicação permanente entre as comunidades e a Instituição, levando ao aprimoramento dos serviços, com qualidade e eficácia, aumentando, assim, a satisfação do cliente.

 

Quem é o Cliente?

Todas as pessoas da comunidade ligadas à Faculdade Promove de Sete Lagoas.

Como funciona a Ouvidoria?

O Ouvidor recebe as manifestações através dos meios de comunicação, classifica, registra, avalia e encaminha aos setores competentes, acompanhando e respondendo a quem enviou dentro de um tempo pré-estabelecido.

Qual o tempo de resolução dos casos?

Depende da complexidade da manifestação, porém, em regra geral, pode acontecer de imediato, dentro do prazo de 24h ou até no máximo 15 dias.


Preciso me identificar?

Sim, a identificação é fundamental. Nome, telefone e e-mail são indispensáveis para que a Ouvidoria possa dar resposta. Caso queira o sigilo dos dados, será respeitado, porém não serão aceitas manifestações anônimas.

Quais os benefícios que obtenho com este serviço?

– Aproximação com a instituição.

– Melhor atendimento e qualidade nos serviços. 

– Satisfação.

Contato: [email protected]

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Processo Seletivo