O melhor plano é estudar aqui!
31 3779-2700
31 9 8973-2354

Ação Promove 2018 distribui bolsas de até 90%

Programa será no dia 28 de janeiro

Para realizar sua inscrição, CLIQUE AQUI.

Para acessar o edital CLIQUE AQUI.

 

As Faculdades Promove, dando prosseguimento ao seu trabalho assistencialista à comunidade sete-lagoana, realizará no dia 28 de janeiro mais uma edição do “Ação Promove”, evento social aberto ao público. "O Programa Ação Promove” é um benefício oferecido pela Mantenedora em parceria com o Rodrigo Braga, oferecendo diversos serviços gratuitos à comunidade, com o enfoque na distribuição de bolsas de estudos de até 90%, garantindo assim a universalização do ensino superior. 

Com mais de 20 mil atendimentos e 04 mil estudantes contemplados com bolsas de estudos em todo o Estado, o evento conta ainda com a parceria dos veículos de comunicação Rádio Eldorado AM 1300, Jornal Hoje Cidade e Portal Sete. 

O Ação Promove integra ações de educação e serviços de utilidades a toda comunidade envolvida. Além do vestibular oferecido com a distribuição de bolsas de estudos de até 90% e condições especiais para os participantes, a população conta também com atendimentos oftalmológicos, odontologia, oficina de beleza, Promove Empregos, documentos, atendimento jurídico, exames preventivos e muito mais. Feitos pelos próprios estudantes dos cursos superiores e pelas empresas parceiras, os atendimentos são uma boa oportunidade para que os graduandos possam pôr em prática o conhecimento aprendido em sala de aula.

Para o vestibular realizado durante o projeto, o candidato poderá se inscrever, gratuitamente, através do site: www.vestibularunificado.com.br, telefone 0800 031 2103 ou ainda pelo WhatsApp: (31) 98973-2354. Serão ofertados mais de 50 cursos, nas unidades de Sete Lagoas e Belo Horizonte.

O Projeto “Ação Promove” acontecerá no dia 28 de janeiro, domingo, a partir das 09h da manhã, na Escola Estadual Bernardo Valadares (A. José Sérvulo Soalheiro, 2585, Nova Cidade). A entrada é livre para todos os públicos e a participação nas atividades é gratuita.


Publicada em: 05/01/2018
Tags: