O melhor plano é estudar aqui!
0800 031 2103
31 98488-7050

Visita Técnica à Casa Geraldo Vinhos Finos

A viagem acontecerá em maio

Por mais um semestre, o professor Frederico Divino, está organizando a visita técnica à Casa Geraldo Vinhos Finos, em Andradas, sul de Minas Gerais.

“Ao levarmos estudantes de enologia e coquetelaria para conhecerem grandes vinícolas produtoras de vinhos, estamos trazendo até eles novas perspectivas de suas atuações profissionais, além de aprimoramento técnico em seus currículos”, comenta o professor.

A visita tem como objetivo apresentar as técnicas de cultivo de videira, apresentar o clima específico para a vitivinicultura, conhecer o processo de vinificação, entender todas as etapas de fabricação de vinhos e entender e praticar noções avançadas de harmonização de vinhos, o que será feito através de uma visita guiada. A saída será no dia 18 de maio (sexta-feira) às 23h e retorno às 15h do dia 19/05.

Num primeiro momento os alunos passarão por aulas expositivas em sala de aula na Faculdade Promove acerca do tema que será desenvolvido na Visita Técnica.

O público alvo, alunos do 2º período do curso de Gastronomia, podem fazer sua inscrição através do LINK.

Será emitido um certificado de 10 horas complementares. O valor da visita técnica é de 195,00. Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, os alunos devem procurar pelo professor Frederico na faculdade.

Confira o cartaz


Publicada em: 09/04/2018

Notícias Relacionadas: