O melhor plano é estudar aqui!

TRILHA DE FUTUROS - EDUCADORES

Inscrições até 13 de Maio

O Programa Trilhas de Futuro - Educadores está com inscrições abertas para qualificação profissional de educadores do estado de Minas Gerais. O projeto é totalmente gratuito e EAD, ofertado pelo Governo do estado de Minas Gerais em parceria com instituições de ensino superior, públicas ou privadas, previamente credenciadas.

A qualificação é destinada aos servidores da SEE/MG com graduação em licenciatura, bacharelado ou superior tecnológico, ocupantes de cargo efetivo e estável das carreiras de Professor de Educação Básica (PEB); Especialista em Educação Básica (EEB); Analista Educacional (ANE) / Analista Educacional/Inspetor Escolar (ANEI); Analista de Educação Básica (AEB); Técnico da Educação (TDE); Assistente Técnico de Educação Básica (ATB); Assistente de Educação (ASE). Também é necessário estar em exercício na Unidade Central, Superintendências Regionais de Ensino ou unidade escolar da SEE/MG.

Ao todo, serão ofertadas 40 mil vagas em cursos de pós-graduação lato sensu (especialização e MBA) e stricto sensu (mestrado e doutorado). As Faculdades Promove de Belo Horizonte (FPBH) é uma das instituições credenciadas e disponibilizará 3 cursos de especialização. O período de inscrição segue até dia 13/05/2022. Para concorrer a uma vaga, o profissional precisa realizar o cadastro no site trilhaseducadores.mg.gov.br.

Os cursos ofertados pelas Faculdades Promove são:

Gestão Financeira Escolar Libras
Metodologias Ativas na Educação

Para mais informações:
(31) 98488-7050


Publicada em: 10/05/2022

Notícias Relacionadas: