O melhor plano é estudar aqui!
0800 031 2103
31 98488-7050

Seleção para programa de Startups

Entre mais de 500 inscritos, 3 professores foram selecionados

Professores das Faculdades Promove e Kennedy são selecionados para o programa Startup Universitário da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Estado de Minas Gerais (Sedectes).

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais (Sedectes) divulgou o resultado da seleção de professores para o edital do programa Startup Universitário, parte do programa Minas Digital.

O programa recebeu mais de 500 inscrições, de instituições de ensino pública e privada do Estado de Minas Gerais e selecionou 100 professores destas instituições. O objetivo do programa é apoiar até 100 startups de universidades na criação de protótipos e ambientar 34 espaços de ideação nos campus das instituições dos professores selecionados no edital.

Os professores selecionados foram Jackson Cruz Cabral, professor do Curso de Gastronomia; Nelson Ferreira Filho, professor de Engenharia de Produção e Rosangela Silqueira Hickson Rios, do programa de Mestrado.

Os nossos professores vão longe! 


Publicada em: 02/02/2018

Notícias Relacionadas: