O melhor plano é estudar aqui!
0800 031 2103
31 98488-7050

Nivelamento 1/2019

As aulas para calouros começam no dia 23 de março. Confira o calendário e se inscreva

Os alunos dos primeiros períodos das Faculdades Promove já poderão se inscrever para os cursos de nivelamento. Serão 20 horas-aula a serem ministradas nas Unidades João Pinheiro e Prado para os cursos de Gastronomia, Psicologia, Odontologia, Estética e Cosmética, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Sistema para Internet, Redes de computadores, Sistema de informações, Administração, Recursos Humanos, Logística e Gestão Financeira aos sábados, das 7h30 às 12h50.

Além da oportunidade de adquirirem mais conhecimentos nessas áreas, os alunos do 1º período poderão ter 5 pontos extras como bonificação (sendo 2 pontos de participação/frequência desde que tenham 75% de presença e 3 pontos em trabalhos a serem entregues). Outros benefícios, que também serão computados, são 20h em atividades complementares pela presença e nota atingida. 

Os cursos são gratuitos, mas, como papel de responsabilidade social que a Faculdade possui, pedimos aos alunos a doação de UM DOS itens da lista abaixo.  As doações deverão ser entregues no primeiro dia de aula do nivelamento. Não esqueça de se inscrever no Virtual Class.

  • 4 pacotes de palha de aço
  • 2 litros de desinfetante
  • 2 vidros de limpador multiuso
  • 4 esponjas de limpeza
  • 4 vidros de detergente líquido
  • 1/2 KG de sabão em pó
  • 2 litros de água sanitária

CONFIRA OS HORÁRIOS DAS AULAS AQUI!

O Núcleo de Orientação Psicopedagógica (NOP) será o responsável pela parte acadêmica do nivelamento. Faz-se importante ressaltar que, para fazer jus aos pontos extras, o aluno deverá ter 75% de presença nas duas disciplinas ofertadas e entregar os trabalhos pedidos no prazo estipulado.

As aulas começam no sábado, dia 23 de março, na João Pinheiro e Prado.

Inscrições para aulas de Língua Portuguesa, Biologia e Química.

Inscrições para aulas de Língua Portuguesa e Matemática.

Inscrições para aulas de Língua Portuguesa e História Geral.


Publicada em: 14/03/2019

Notícias Relacionadas: