O melhor plano é estudar aqui!
0800 031 2103
31 98488-7050

Comissão Própria de Avaliação - CPA

Avalie sua faculdade e faça com que ela tenha a sua cara

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é uma autoavaliação institucional regulamentada pelo Governo Federal por meio da Lei 10.861 de 2004. Ela é ferramenta fundamental para que a instituição alcance metas e resultados, além de fazer melhorias para que o padrão de qualidade seja mantido.

Para que a autoavaliação ocorra, a instituição incorpora processos avaliativos internos conduzidos pela CPA. Ao participar da autoavaliação institucional, você tem a oportunidade de opinar sobre os assuntos da faculdade e contribuir para torná-la cada dia melhor!

Os resultados dessa avaliação são disponibilizados para a direção acadêmica e são usados como ferramenta de gestão. Dessa forma, são discutidas soluções para aperfeiçoar e melhorar o desempenho acadêmico. Entretanto, para que isso aconteça, é necessário que, discentes, docentes, funcionários e ex-alunos, respondam o formulário de avaliação que estará disponível no Virtual Class e contribuam para o crescimento da faculdade. 

Contamos com a sua ajuda e a sua participação!


Publicada em: 10/10/2017
Tags:

Notícias Relacionadas: