O melhor plano é estudar aqui!
Desafio Educacional

Desafio Educacional


Vem aí o concurso “Desafio Educacional” das Faculdades Promove e Kennedy!

Direcionado aos alunos do 3º ano do ensino médio e concluintes da EJA 2021 de escolas estaduais, da região metropolitana de Belo Horizonte, o concurso, além de premiar em vale-prêmios às escolas e, em dinheiro, seus alunos, também contará com a premiação de bolsas de estudo para qualquer curso das Faculdades Promove e Kennedy!

Trata-se de uma prova, com conhecimentos distribuídos da seguinte forma:

• Linguagens, Códigos e suas Tecnologias. – PESO - 4
• Matemática e suas Tecnologias. – PESO - 3
• Ciências da Natureza e suas Tecnologias – PESO - 2
• Ciências Humanas e suas Tecnologias. – PESO -1

Serão premiados os três primeiros classificados entre as Escolas Estaduais cadastradas, bem como, os alunos inscritos que ocuparem os dez primeiros lugares, de acordo com as regras do edital.

Para as escolas classificadas, a premiação será de 5 bolsas de estudo de 75% para cursos de livre escolha, ofertados pelas Faculdades Promove e Kennedy, e R$ 2.000,00 (dois mil reais) em vale-prêmio.
Aos alunos ganhadores, serão distribuídas bolsas de estudo de até 90% para cursos de livre escolha, ofertados pelas Faculdades Promove e Kennedy, além de premiação de até R$ 1.000,00 (mil reais) em dinheiro.

Para o aluno participar, é necessário que a escola realize o cadastro no Desafio Educacional, até o dia 14 de fevereiro, clicando AQUI.

O aluno deverá fazer inscrição clicando AQUI.

Tanto o cadastro quanto a inscrição serão feitos de forma gratuita.

Consulte o aditivo do edital clicando AQUI.

Para consultar o edital e saber mais informações, clique AQUI.